terça-feira, 26 de outubro de 2010

Noite de Lua

       
SAMANTHA  JAMES
Noite de Lua
One Moonlit Night
------------------------------------------------------------------
Disponibilização em Esp: MR
Envio e Formatação: Gisa
Revisão inicial: Dani Dp.
Revisão Final: Jose G.
Tiamat-World

Quando James St. Bride, se inteira que sua amante cigana ficou grávida decide abandoná-la. Esta, despeitada, lhe lança uma maldição: o único filho que o Conde gerará em toda sua vida será o que ela leva em seu ventre. E, efetivamente, a maldição se cumpre.
Anos mais tarde, com o falecimento do antigo Conde, Dominic St. Bride, o filho meio cigano de James e seu único herdeiro, chega a Ravenwood disposto a ocupar o posto que, por direito, lhe pertence. Dominic é um homem torturado, quem segundo rumores que é um vagabundo e um mulherengo contumaz. Mas a verdade é que está acostumado a sentir a hostilidade das pessoas e não sabe realmente qual é seu lugar: se com a aristocracia ou com o povo de sua mãe.
Faz um tempo, o pai de Olivia Sherwood foi assassinado por um cigano e sua irmã ficou cega no incidente.
Agora, ela é a responsável pela família e, embora esteja empregada em Ravenwood como criada, necessita mais dinheiro para poder manter sua família.
Dominic e Olivia se encontraram pela primeira vez quando a carruagem do Conde está a ponto de atropelar uma mulher.
Nesse primeiro encontro as faíscas saltam, e quando Dominic se inteira da precária situação de Olivia, lhe oferece um novo posto em Ravenwood: o de sua secretária.
A partir deste momento ambos se submergirão em uma feroz paixão que ameaça destruí-los... ou fazê-los felizes para sempre. Mas para que esta história tenha um final feliz é necessário que ambos lutem contra seus demônios pessoais:
Dominic acredita que Olivia odeia os de sua classe, e Olivia que uma simples criada não está a altura de um Conde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário